Indicou, matriculou, ganhou.

Vocês que estão sempre juntos em bons momentos, chegou a hora de vivê-los na Faculdade CDL e ainda ganhar desconto na mensalidade.

A cada amigo indicado que efetivar a matrícula você ganha até 100%* de uma parcela.

✦ Garanta seu desconto ✦

Faça aqui a indicação

do seu amigo!

😍 Matrículas abertas!

Confira as condições

✦ Garantir meu desconto✦

Regulamento

1 – Para participar da campanha “INDIQUE UM AMIGO”, o(a) aluno(a), ou genericamente “o aluno”, deve estar regularmente matriculado, adimplente e cursando qualquer dos cursos de GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÃO da Faculdade CDL e concordar e cumprir integralmente critérios estabelecidos neste regulamento.

2 – O ALUNO pode indicar o(a) AMIGO(A), ou genericamente “o amigo”, por meio de formulário impresso, disponível na Secretaria Acadêmica da Faculdade CDL e no Departamento Comercial (de 8 a 22h) , poderá também solicitá-lo pelo WhatsApp da Faculdade (3771-0750) ou por meio de formulário on-line disponivel em ALUNOS QUE ESTUDAM NA GRADUAÇÃO – ALUNOS QUE ESTUDAM NA POS-GRADUAÇÃO. É importante formalizar a indicação do amigo com rigoroso cumprimento dos critérios e comprovação para recebimento do desconto previsto neste regulamento.

3 – O formulário impresso deverá ser preenchido, assinado e entregue na Secretaria Acadêmica ou no Departamento Comercial no prazo estabelecido no item 4. O formulário poderá alternativamente ser escaneado e enviado pelo WhatsApp da Faculdade, ou preenchido no formulário On-line com o mesmo prazo de antecedência.

4– O formulário deve ser entregue antecipadamente e os prazos estabelecidos cumpridos, pois não haverá desconto se não forem atendidos, conforme constam nos itens 4.1 e 4.2.

4.1 – A indicação do AMIGO ao curso de GRADUAÇÃO deve ser feita até 3 dias antes da realização do vestibular.

4.2 – A indicação do AMIGO ao curso de PÓS GRADUAÇÃO deve ser feita antes da efetivação da matrícula no curso escolhido.

5 - Os descontos serão aplicados conforme estabelecido a seguir:

5.1 Aluno da graduação que indica aluno para graduação terá 100% de desconto em uma parcela de seu contrato com a Faculdade.

5.2. Aluno da graduação que indica aluno para Pós-graduação recebe 50% de uma parcela.

5.3 Aluno de pós-graduação que indica aluno para graduação ou pós-graduação recebe 50% de uma parcela.

6– Não há limite para indicação de amigos e para cada amigo indicado será aplicada a regra de desconto estabelecida no item 5. O desconto discriminado nos subitens 5.1, 5.2 e 5.3 poderá ser aplicado em qualquer uma das parcelas do semestre no qual o aluno está matriculado ou no semestre seguinte. Essa parcela será definida e informada pela Faculdade CDL.

7 – Não haverá reembolso de valores, ainda que o aluno indique um número de amigos maior do que a quantidade de parcelas a vencer. O benefício do desconto se limitará às parcelas vincendas e não as excederá, sob nenhuma hipótese.

8 – Caso o mesmo candidato (amigo) seja indicado por mais de um aluno, será considerado válido o primeiro cadastro preenchido, assinado e recebido pela Faculdade CDL, conforme comprovante arquivado.

9 – Aluno da Graduação com benefício do FIES receberá como bonificação um curso de extensão por cada amigo indicado, sujeito à disponibilidade da vaga e realização do curso escolhido.

10 – O desconto adquirido é pessoal e intransferível, somente podendo usufruir dele o aluno que efetivamente realizou a indicação, não podendo ser repassado a terceiros.

Nossos cursos de Graduação

REDES DE COMPUTADORES

R$392,77 com 40% de desconto R$235,66

*Valor turma matutino - Consulte valor turma noturno

O que nossos alunos dizem...

Francyany Silva

Gestão Comercial

Eu gosto da Faculdade CDL porque as aulas são muito dinâmicas e ricas em conteúdo.

Eu aprendo com profissionais

da área!

Sidney Gonçalves

Administração

Investir em um curso superior da Faculdade CDL foi o melhor caminho para conquistar boas oportunidades no mercado e obter realização profissional

Alexandre Santos

ADS

Transferi meu curso para a Faculdade CDL e estou 100% satisfeito. Excelente instituição de ensino, com profissionais bem preparados.

O SABER TRANSFORMA VOCÊ

O SABER

TRANSFORMA VOCÊ

Acesso as melhores

ferramentas sem pagar nada

Microsoft Teams

Tenha acesso ao pacote de programas on-line da Microsoft Teams.

Tenha acesso mais de 12 mil livros sobre variados temas.

Nosso portal EAD no formato NetFlix, com cadeiras e materiais extras.

Faculdade localizada no coração de FORTALEZA

Rua Vinte e Cinco de Março, 780 - Centro - Fortaleza/CE

Faculdade localizada no coração de FORTALEZA

Rua Vinte e Cinco de Março, 780 - Centro - Fortaleza/CE

⬆ COMECE A ESTUDAR AGORA ⬆

Cursos com conceito Máximo no MEC

Cursos com nota

máxima no MEC

Dúvidas? Ligue para 85 3771.0750 ou fale pelo WhatsApp.