CDL DE FORTALEZA E FACULDADE CDL OFERECEM

ATENDIMENTO PSICOLÓGICO


A Organização Mundial de Saúde (OMS) aponta que o conceito de saúde é bem mais abrangente que a simples ausência de doença: é um completo estado de bem-estar físico, mental e social e, dessa forma, merece atenção em todos as suas vertentes.

 

Destinar um olhar mais cuidadoso e atencioso a saúde mental das pessoas é o propósito do Projeto Bem Viver, uma realização entre a CDL de FortalezaFaculdade CDL e FASI Consultoria.

 

O projeto ligado ao curso de Psicologia da Faculdade CDL, visa proporcionar para alunos da Faculdade CDL e colaboradores de empresas associadas a CDL de Fortaleza e Conveniadas a Faculdade CDL um serviço de atendimento psicológico por meio de profissionais devidamente qualificados e de cadastros ativos junto ao Conselho Regional de Psicologia – CRP/CE, com diversas abordagens psicoterápicas, oferecendo suporte para quem necessita e busca um equilíbrio e harmonia para suas emoções.

 

A FASI Consultoria responsável pela organização dos atendimentos, coloca à disposição os formatos online e presencial para as sessões de terapia, que possuem uma duração de 50 minutos. O projeto é amparado financeiramente pela CDL de Fortaleza, mantenedora da Faculdade CDL, em que ao usuário final é cobrada uma taxa simbólica de R$ 20 reais por consulta.

 

Os interessados devem preencher o formulário ao lado que em momento posterior, a Faculdade CDL fará contato, para esclarecer dúvidas, fornecer detalhes sobre a forma de efetivação do pagamento da taxa e o encaminhamento à FASI Consultoria.


Mais informações: (85) 98957-8261


Cuidar

de si mesmo

é um ato de

carinho

Preencha seus dados