GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EM REDES DE COMPUTADORES
Seja o protagonista das notas tecnologias. Venha para a melhor escola de negócios do Ceará!

As oportunidades existentes para o aluno graduado em Redes de Computadores são muito amplas. O tecnólogo desta área participa do projeto, da instalação e da manutenção de redes de computadores nas empresas. Ele define o tipo e o número de unidades, sua configuração e os programas que serão usados para o gerenciamento da rede. Também controla a segurança de rede. Em comum, todos têm disciplinas das Ciências Exatas (física e matemática) e aulas em laboratório de eletrônica, eletrotécnica e computação. Há também disciplinas ligadas à gestão.

O campo de trabalho para o profissional graduado em Redes de Computadores é cada vez mais amplo, abrangendo cargos de médio e alto escalão organizacional dos mais diversos segmentos empresariais. Pode atuar em empresas que desenvolvem soluções em tecnologia da informação, mas encontra mercado aquecido, também, em empresas de qualquer setor.

CURSO AVALIADO E AUTORIZADO PELO MEC:

Portaria da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação/MEC nº 401, de 29 de maio de 2015, publicado no Diário Oficial, nº 102, de 01 de junho de 2015.

Vestibular: prova de conhecimentos gerais e redação.

e não ter tirado zero na redação.

VESTIBULAR DIA:  25/07, terça-feira às 19h.

DURAÇÃO DO CURSO: 2 ANOS E MEIO

Turno Manhã: 8h às 11h30  |  Turno Noite: 18h40 às 22h

Turno Manhã: R$ 307,35 |   Turno Noite: R$ R$ 409,80

50% de desconto para empresas sócio proprietárias da CDL de Fortaleza.

Rua Vinte e Cinco de Março, 882 - Centro - Fortaleza/CE