GESTÃO COMERCIAL

GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EM MARKETING
Desenvolva as melhores estratégias para crescer. Venha para a melhor escola de negócios do Ceará!

As oportunidades existentes para o Graduado em Marketing são amplas, tratando-se de um profissional preparado para assumir funções referentes ao marketing, publicidade e vendas da organização, a elaboração e análise de planos e projetos promocionais e de divulgação, bem como a gestão das diversas ações publicitárias e de comunicação.

O profissional graduado em Marketing terá competências estratégicas capazes de identificar e satisfazer os desejos e necessidades dos consumidores pós-modernos, antecipando tendências e implementando ideias inovadoras no desenvolvimento da comercialização de bens e serviços. Pretende-se ainda que o profissional formado desenvolva suas atividades profissionais com ética, visão humana e formação cidadã, respeitando as manifestações individuais e coletivas do ser humano. Passe a ter espírito empreendedor e de liderança em ações e negócios, sobressaindo-se pela consistência e oportunidade de soluções responsáveis e inovadoras por meio de criatividade expressa na capacidade de solucionar situações inesperadas dentro e fora dos padrões existentes.

CURSO AVALIADO E RECONHECIDO COM CONCEITO MÁXIMO: NOTA 5

Portaria SETEC/MEC No 287, de 15/12/2010, publicado no D.O.U, nº 247 de 27/12/2010 e Ato de Reconhecimento: Portaria SETEC/MEC Nº 426, de 28/07/2014, publicado no D.O.U no 145 de 31/07/2014.

DOWNLOAD DA MATRIZ CURRICULAR

DURAÇÃO DO CURSO: 2 ANOS E MEIO