GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EM LOGÍSTICA
Torne-se o protagonista da logística. Venha para a melhor escola de negócios do Ceará!

Este profissional avalia, projeta e implementa sistemas de transporte, armazenamento, compras de suprimentos, distribuição e entrega de produtos numa empresa, buscando economia, rapidez e segurança. Pode atuar nos setores de controladoria, coordenação, expedição e almoxarifado e nos diversos segmentos da logística. Gerencia as redes de distribuição, acompanha os processos de compra, identifica fornecedores, negocia e estabelece as formas de entrega e recebimento de mercadorias e define o meio de transporte e rota a serem adotados. Também faz o cálculo do frete e escolhe a embalagem para o produto. Faz o acompanhamento de pedidos e controla os estoques.

Curso Superior de Tecnologia em Logística visa formar profissionais com sólidos conhecimentos teóricos e práticos, que serão aplicados na melhoria da eficácia e da produtividade de empresas dos setores industrial e terciário, notadamente organizações integrantes do segmento de comércio (atacadista e varejista) e de serviços, com foco na melhoria das redes de distribuição, identificando fornecedores, negociando e estabelecendo padrões de recebimento, armazenamento, movimentação e embalagem de materiais, podendo ainda ocupar-se com o inventário de estoques, sistemas de abastecimento, programação e monitoramento de fluxos de pedidos. Trabalha em centros de distribuição, empresas de encomendas, portos, aeroportos, terminais de carga, transportadoras e em empresas em geral.

CURSO AUTORIZADO E RECONHECIDO PELO MINISTRÉRIO DA EDUCAÇÃO - MEC:

Portaria SETEC/MEC nº 57, de 29/03/2010, publicado no  D.O.U. nº 63 de 05/04/2010, e Ato de Reconhecimento: Portaria SETEC/MEC Nº 21 de 17/05/2013, publicado no D.O.U. nº 96 de 21/05/2013, e Ato de Renovação de Reconhecimento Portaria SEERES/MEC nº - 703, de 18 de dezembro de 2013, publicado no D.O.U. nº 246 de 19/12/2013.

DURAÇÃO DO CURSO: 2 ANOS E MEIO

Turno Manhã: R$ 307,35 |   Turno Noite: R$ 409,80