GESTÃO COMERCIAL

GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EM GESTÃO COMERCIAL

Adquira além do necessário para uma boa gestão comercial. Venha para a melhor escola de negócios do Ceará!

Com relação ao mercado de trabalho para o tecnólogo em Gestão Comercial, merece destaque o fato de que o setor de comércio e serviços é o principal segmento da economia do Estado do Ceará, representando 58,6% do PIB e gerando 72,47% dos empregos formais. Considerando-se apenas o período de 1999 a 2005, o Estado acumulou saldo de 152,3 mil empregos. Destes, 69,5% tiveram origem no setor serviços, incluindo o comércio.

As oportunidades existentes para o aluno do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial são amplas e bastante diversificadas, tratando-se de um profissional preparado para assumir qualquer função em empresas varejistas, distribuidoras e área comercial de indústrias, além de poder atuar nas áreas de negociação comercial, marketing, trade marketing, promocional e de divulgação, bem como a gestão das diversas unidades operacionais das empresas.

CURSO AVALIADO E RECONHECIDO COM CONCEITO MÁXIMO: NOTA 5

Portaria SETEC/MEC Nº 91, de 18/03/2008, publicado no  D.O.U. nº 54, de 19/03/2008, Ato de Reconhecimento: Portaria SETEC/MEC Nº 285 de 15/12/2010, publicado no D.O.U. nº 247 de 27/12/2010 e Ato de Renovação de Reconhecimento Portaria SEERES/MEC Nº 703, de 18 de dezembro de 2013, publicado no D.O.U. Nº 246 de 19/12/2013.

DURAÇÃO DO CURSO:  2 ANOS E MEIO

Turno Manhã: R$ 307,35 |   Turno Noite: R$ 409,80