GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
Domine o território informacional por onde for. Venha para a melhor escola de negócios do Ceará!

As oportunidades existentes para o aluno graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas são amplas, tratando-se de um profissional preparado para assumir funções referentes à operação, análise e gerenciamento de sistemas computacionais, incluindo a concepção, planejamento, projeto, desenvolvimento, implantação e manutenção desses sistemas. O curso possui como objetivos formar e atualizar profissionais com alta capacidade em projeto, programação, gestão e segurança de sistemas computacionais, fornecendo-lhes embasamento teórico sólido, com ênfase no conhecimento técnico e apresentando-lhes as principais tecnologias em uso, bem como as tecnologias emergentes no cenário mundial.

O campo de trabalho para o profissional graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é cada vez mais amplo, abrangendo cargos de médio e alto escalão organizacional dos mais diversos segmentos empresariais.

CURSO AVALIADO E RECONHECIDO PELO MEC

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Portaria da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação/MEC Nº 622, de 04 de setembro de 2015, publicado no D.O.U. Nº 171, de 08/09/2015.

DOWNLOAD DA MATRIZ CURRICULAR

DURAÇÃO DO CURSO: 2 ANOS E MEIO