BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO
Construa uma administração de sucesso. Faça Vestibular na Faculdade CDL.

O mercado de trabalho para profissionais da área de Administração é bastante amplo. Isto se deve ao fato de um administrador poder trabalhar em empresas de diversos portes e em diferentes setores da economia. Também pode atuar como consultor de empresas ou empreender, abrindo seu próprio negócio. Polos industriais e grandes centros urbanos concentram as melhores oportunidades de emprego para administradores.

O profissional formado em Administração estará capacitado para o gerenciamento da gestão de pessoas, marketing, logística e financeira de uma organização. O administrador é o profissional responsável pelo planejamento das estratégias e pelo gerenciamento do dia-a-dia de uma empresa. Ele ajuda a definir, a analisar e a cumprir as metas da organização.

CURSO AVALIADO E RECONHECIDO COM CONCEITO MÁXIMO:

NOTA 5

Portaria nº 169, de 13/09/2012, publicado pela Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação no D.O.U. nº 179 de 14/09/2012 e Ato de Reconhecimento por meio da Portaria nº 249 de 30 de junho de 2016, publicada no D.O.U. de 01/07/2016.

DURAÇÃO DO CURSO: 4 ANOS

Turno Manhã: R$ 449,25  |   Turno Noite: R$ 561,60