REGULAMENTO

1 - Para participar da campanha “INDIQUE UM AMIGO”, o aluno deve estar regularmente matriculado, adimplente e cursando qualquer dos cursos de GRADUAÇÃO;

2 - O ALUNO pode indicar o AMIGO por meio de formulário impresso, que deve ser retirado na Secretaria Acadêmica da Faculdade CDL (de 8h às 22h) ou por meio de formulário eletrônico constante no site www.faculdadecdl.edu.br. Se o preenchimento for realizado por meio de formulário eletrônico, o aluno receberá um e-mail de confirmação da indicação. Se o preenchimento for realizado por formulário impresso e entregue na Secretaria Acadêmica, receberá um comprovante de entrega da indicação. O comprovante deve ser guardado pelo aluno para fins de prova da indicação.

3 - A indicação do AMIGO ao curso de GRADUAÇÃO deve ser feita até 3 dias antes da realização do vestibular 2018.1.

4 – Não há limite de amigos indicados.

5 – O aluno da Faculdade CDL que estiver de acordo com o item 1 deste regulamento, tendo o seu amigo indicado aprovado no vestibular 2018.1 e realizado a matrícula, receberá 100% de desconto em uma mensalidade, devendo, para ter o seu benefício, apresentar o documento impresso de confirmação da indicação.

6 – O desconto de que trata o item acima poderá ser fornecido em qualquer das mensalidades referentes ao semestre no qual o aluno está matriculado ou no semestre seguinte, à escolha da Faculdade CDL.

7 – Ainda que o aluno indique um número de amigos maior do que a quantidade de mensalidades a vencer, o benefício do desconto se limitará às parcelas vincendas e não as excederá, sob nenhuma hipótese.

8 – Caso o mesmo candidato (amigo) seja indicado por mais de um aluno, será considerado válido o primeiro cadastro preenchido recebido pela Faculdade CDL, comprovado pela lista de indicações disponibilizada na secretaria da Faculdade CDL, até 30 dias após a realização do vestibular 2018.1.

9 – Se o aluno que está cursando a Graduação da Faculdade CDL já tiver a isenção da mensalidade por ter o benefício do FIES, receberá como bonificação um curso de extensão para cada amigo indicado. Sujeito a disponibilização da vaga e realização do curso escolhido.

10 – O desconto adquirido é pessoal e intransferível, somente podendo usufruir dele o aluno que efetivamente realizou a indicação, não podendo ser repassado a terceiros.