REGULAMENTO

1 - Para participar da campanha “INDIQUE UM AMIGO”, o aluno deverá estar regularmente matriculado, adimplente e cursando qualquer dos cursos de GRADUAÇÃO.

2 - O ALUNO poderá indicar o AMIGO por meio de formulário impresso que deverá ser retirado na Secretaria Acadêmica da Faculdade CDL, de 8h a 22h ou por meio de formulário eletrônico constante no site www.faculdadecdl.edu.br. Se o preenchimento for realizado por meio de formulário eletrônico, o aluno receberá um e-mail de confirmação da indicação. Se o preenchimento for realizado por formulário impresso e entregue na Secretaria Acadêmica receberá um comprovante de entrega da indicação. O comprovante deve ser guardado pelo aluno para fins de prova da indicação.

3 - A indicação do AMIGO ao curso de GRADUAÇÃO deverá ser feita até 3 dias antes da realização do vestibular 2018.1.

4 – Não há limite de amigos indicados.

5 – O aluno da Faculdade CDL que estiver de acordo com o item 1 deste regulamento, tendo o seu amigo indicado aprovado no vestibular 2018.1 e realizado a matrícula, receberá 100% de desconto em uma mensalidade, devendo, para ter o seu benefício, apresentar o documento impresso de confirmação da indicação.

6 – O desconto de que trata o item acima poderá ser fornecido em qualquer das mensalidades referentes ao semestre que o aluno está matriculado ou no semestre seguinte, à escolha da Faculdade CDL.

7 – Ainda que o aluno indique um número de amigos maior do que a quantidade de mensalidades a vencer, o benefício do desconto se limitará às parcelas vincendas e não as excederá, sob nenhuma hipótese.

8 – Caso o mesmo candidato (amigo) seja indicado por mais de um aluno, será considerado válido o primeiro cadastro preenchido recebido pela Faculdade CDL, comprovado pela lista de indicações disponibilizada na secretaria da Faculdade CDL, até 30 dias após a realização do vestibular 2018.1.

9 – Se o aluno que está cursando a Graduação da Faculdade CDL já tiver a isenção da mensalidade por ter o benefício do FIES, receberá como bonificação um curso de extensão para cada amigo indicado. Sujeito a disponibilização da vaga e realização do curso escolhido.

10 – O desconto adquirido é pessoal e intransferível, somente podendo usufruir dele o aluno que efetivamente realizou a indicação, não podendo ser repassado à terceiros.