Quer ganhar um DESCONTÃO?

Indique um amigo para estudar Pós-Graduação na Faculdade CDL

Faça aqui a indicação do seu amigo para a Pós-graduação

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

REGULAMENTO

1 - Para participar da campanha “INDIQUE UM AMIGO”, o aluno deve estar regularmente matriculado, adimplente e cursando qualquer dos cursos de PÓS-GRADUAÇÃO.

2 - O ALUNO pode indicar o AMIGO por meio de formulário online ou impresso que deve ser retirado na Secretaria Acadêmica da Faculdade CDL, de 8h a 22h. Se o preenchimento for realizado por meio de formulário eletrônico, o aluno receberá um e-mail de confirmação da indicação. Se o preenchimento for realizado por formulário impresso e entregue na Secretaria Acadêmica, receberá um comprovante de entrega da indicação.

3 - A indicação do AMIGO ao curso de PÓS-GRADUAÇÃO pode ser realizada até 3 dias antes da data do início do curso, desde que este ainda não tenha feito sua inscrição.

4 – Não há limite de amigos indicados.

5 – O aluno da Faculdade CDL que estiver de acordo com o item 1 deste regulamento, receberá 50% de desconto em uma mensalidade, desde que o amigo curse, no mínimo, três meses do curso de Pós-graduação que se matriculou.

6 – O desconto de que trata o item anterior poderá ser fornecido em qualquer das mensalidades referentes ao período que o aluno está matriculado ou no período seguinte, à escolha da Faculdade CDL.

7 – Ainda que o aluno indique um número de amigos maior do que a quantidade de mensalidades a vencer, o benefício do desconto se limitará às parcelas vincendas e não as excederá, sob nenhuma hipótese.

8 – O desconto adquirido é pessoal e intransferível, somente podendo usufruir dele o aluno que efetivamente realizou a indicação, não podendo ser repassado à terceiros.